Bom, a primeira temporada acabou, e a segunda temporada é incerta. E por mais que o anime tenha se desviado no manga, queremos uma continuação! ( o anime parou de seguir o manga no episódio 18, que seria o capítulo 15 no manga). E de acordo com o produtor, quando houver uma segunda temporada, a história vai ser diferente. Sem fillers, acho eu. Mas, enquanto não sabemos o que vai acontecer com essa 2ª temporada, tenho uma notícia.

“Foi anunciado na edição de Novembro da revista Square Jump que Ao no Exorcist ganhará uma adaptação para os cinemas japoneses em 2012. Ainda não se tem detalhes da produção, mas provavelmente o estúdio que tomará conta será o mesmo da série de TV, o A-1 Pictures. A história também não foi confirmada se será uma continuação direta da série de TV ou se seguirá uma história alternativa, somente para os cinemas.”

Para quem não sabe, Ao no Exorcist é um mangá de Kazue Kato, que vem sendo publicado na Jump Square desde 2009. Recebeu uma adaptação em anime com 25 episódios pelo estúdio A-1 Pictures em 2011. E aqui vai a sinopse!

Sinopse: Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?
Se interessou? Quer assitir? Beleza, vou dar uma dica de onde eu baixei.

http://sakuraanimes.com/episodioslegendados2/5548-ao-no-exorcist-e-

Agora é só sentar e esperar.

 

Fonte: http://animecharge.blogspot.com/2011/10/ao-no-exorcist-em-live-action.html

Anúncios