Sejam todos bem-vindos! Me chamo Paula (mas podem me chamar de Marimo… pra quem assiste One Piece ai, BATE AE \o) e junto com a ajuda de minha amiga Lara, resolvemos começar esse site por motivos não identificados tédio (brincadeira ok).

Você deve estar se perguntando, por que raios os nomes de comidas? Bom, queríamos fazer um site que tivesse informações sobre Kpop, animes e algumas curiosidades sobre a cultura oriental. E todos os nomes que pensávamos sempre mencionava o nome de apenas um deles. Algo que englobasse pelo menos os três países principais (Japão, Coréia do Sul e China 😀 ) seria muito melhor, e como nossa querida Lara só pensa em comer (eu to brincando Lara! Te Amo!), ela deu a brilhante idéia de juntarmos o nome das 3 comidas mais tradicionais desses 3 países. Genial, não? Então, é isso galera. Fiquem á vontade. Eu meio que já expliquei sobre o que iremos postar aqui.

E se por acaso você chegou até aqui sem ler nada (eterna preguiça), eis um resumo sobre o site:

Procuramos postar tudo relacionado a cultura oriental, dando prioridade a notícias de Kpop e Anime. E se você sabe de algo interessante sobre o assunto, nos conte! Quem sabe sua idéia pode parar num post!

Agooooora acabou. Eu acho… Não, não, acabou mesmo. Acho que falei sobre tudo o que tinha na mente agora. Se faltar algo, eu posto depois .

Fui! Marimo.

