O popular grupo rookie B.A.P participou do mais recente capitulo do programa ‘Gag Concert’, que foi ao ar dia 4 de março. Atualmente fazendo a promoção de sua música “Secret Love”, B.A.P aproveitou a participação no ‘Gag Concert’ para fazer uma batalha de rap com o comediante Hwang Hyun Hee.

Comediante de preto: Hwang Hyun Hee disse que os ídolos que não tem talento e apenas colorem os cabelos precisam deixar a indústria do entretenimento
MC: Sim, eu concordo. Os ídolos devem ser julgados pelo seu talento.

Assim que ele disse isso, B.A.P entrou no palco e perguntou: “Nós não temos talento?”

Hwang Hyun Hee e B.A.P começaram uma batalha. O comediante, sem jeito, cantou ‘Wrongful Meeting’ do Kim Gun Mo. Então, Bang Yong Guk fez um pouco do seu perfeito rap ao estilo livre junto com o beatbox de Zelo como sua melodia. Seguindo os costumes, Bang Yong Guk passou para a tarefa de tirar os sapatos de Hwang Hyun Hee, que sempre tem saltos para fazê-lo parecer mais alto. Bank Yong Guk envolveu a platéia enquanto gritava: “Eu digo ‘sapatos’ e vocês dizem ‘tire’.” Os membros seguraram Hwang Hyun Hee e forçaram o rapaz a tirar os sapatos.

O maknae, Zelo, que estava próximo do comediante, tem apenas 15 anos de idade, mas mede 1,82m de altura, o que fez a diferença de altura entre ele e o comediante ser enorme.

Fonte: KDOfficial, Allkpop.

Anúncios