Tags

, , , , , ,

Sim, muito tempo (eu respondendo por mim mesma, derp). Eu meio que tinha esquecido que esse site existia, ops. Só que recebi uma mensagem outro dia no meu email, dizendo que pessoas ainda visitavam esse blog! Então eu pensei “AAh nãaao, tenho que escrever alguma coisa, poxa!”

E aqui estou!
Dessa vez vim pra falar uma sobre Curiosidades da Cultura Oriental. Se bem que isso não é “exclusivamente” oriental.
Bom, vim falar sobre um app (aplicativo) de edição de fotos que, principalmente, os Sul Coreanos adoram usar! E não, não é o instagram. É mais legal!

Ele se chama LINE Camera e tem esse simbolo:   unnamed

 

É um app muito cute, que tem várias opções fofas pra editar a sua foto. Vou postar algumas edições que eu mesma fiz, me divertindo com ele:

yoo 2014-08-11-16-42-02_deco 2014-08-12-14-03-09_deco 2014-08-17-12-42-44_deco

(esse ultimo é uma arte chamada Bottle Nebula que eu fiz com meu namorado. haha. Achei fofo)

 

Enfim, é isso! O app é disponivel para android e iphone. O pessoal do Eat Your Kimchi (um canal e blog MUITO fofo de um casal canadense que mora na coreia, vocês deviam assistir!) usam direto esse aplicativo.
Tomara que vocês tenham gostado. Como eu estava sem ideias eu postei sobre isso mesmo, porque eu estava editando uma foto no app no momento, haha.

Até a próxima com um assunto mais interessante :3

 

